domingo, 16 de setembro de 2012

MEUS POEMAS



O TEMPO PASSA PARA TODOS

O tempo vem passando e minha força já não é mais a mesma, de tempos atrás.
Fios de cabelos brancos começam a tomar lugar em minha cabeça, posso ver que é impossível lutar contra o ciclo da vida, e por mais que eu tente o tempo também passa para mim.
- Sabe!
As vezes me pego olhando admirado as folhas das árvores, elas crescem, florescem, secam e caem mesmo assim continuam o seu ciclo e é neste momento que encontro forças para prosseguir em minha jornada, pois, ainda tenho muito a fazer, meu coração ainda bate acelerado como na primeira vez que te viu e se nega apagar as lembranças de tudo que vivemos
 e
Mesmo que nunca mais eu venha a poder tocá-la ou mesmo que meu corpo venha a sucumbi ao tempo minha alma seguirá te amando infinitamente, pois é seu o meu amor e ninguém nem mesmo a morte poderá arrancar de mim o que sinto por você.    


Autor: JSP JR   

Nenhum comentário:

Postar um comentário