domingo, 16 de setembro de 2012

MEUS POEMAS



O AMOR

Ah! O amor!
- Quem pode me responder o que realmente significa esta palavra tão pequena e de tanto poder?
Esta força tão incrível que se torna mais forte a cada beijo, a cada carinho, a cada momento de atenção...?
Este sentimento que invade nossas vidas de uma forma avassaladora que quando damos por conta já estamos completamente dependentes dele?
Sentimentos este, que faz com que nossos corações fiquem apertados.
                           Quando a saudade chega.
Que nos faz desejar do fundo de nossa alma poder estar ao lado de
                     Quem amamos... A nossa alma gêmea.
Aquela pessoa que Deus preparou para nós, feita sobre medida para preencher todo o vazio que antes existia em nossas vidas.

  - Quem pode me responder o que realmente significa esta palavra tão pequena e de tanto poder?

Que nos leva para lugares tão longínquos mesmo sem sairmos do lugar; e nos faz voar bem alto mesmo sem sairmos do chão.
Que poder é este que arrebata meus sentidos e traz aos meus olhos o rosto da mulher amada, o seu sorriso, a sua voz e o suave cheiro de seu perfume?

Quem pode me responder?

Autor: JSP JR



Nenhum comentário:

Postar um comentário